segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Relatório de Física (Pipa)


Enfim o blog de física foi criado. Eu sei que vocês não terão paciência para ler, e por esses e outros motivos serei breve. Em função de postar os relatórios das pipas aqui no blog, vocês façam até quinta e me mandem pelo email: lulismaia@hotmail.com. Logo que me mandarem, postarei no blog, então confiram tudo do relatório antes de me mandarem pra eu não ter que ficar corrigindo aqui no blog. Eu não sei qual é o prazo de entrega que o professor determinou, mas aconselho a todos me mandarem até essa semana, porque creio que todos conheçam a teimosia do Éverson. Por enquanto é isso. Quem tiver dúvidas comenta por aqui no blog. Beijos da Luana.

4 comentários:

  1. aaaaaaaah, eu AMEI o blog! sério, ficou foda! adorei a foto! uhsaiuahsuias :D
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu, me coloca como redator, só pra dexa o blog com mais coisa.
    Libera todas as coisas que adiciono umas coisas ao layout.
    Mas no mais o blog ta foda.

    ResponderExcluir
  3. aaaah, ameeei!! sim o Evy nos faz sofreer!
    lu, sempre q precisa to aqui(e no twitter) pra te ajuda! ;)


    vê.

    ResponderExcluir